Aprender a ser um inovador melhor

Existem três principais lições que para você ser um inovador melhor. São eles:

 

1) Empatia: Ser capaz de entender e simpatizar com o cliente é uma habilidade de valor inestimável. Não importa quem é o seu cliente, sendo capaz de criar com essas pessoas um vínculo de empatia você vai ajudar a tornar o seu produto ou serviço mais utilizável e mais bem-sucedido.

 

2) Resolução de problemas requer pensamento flexível: Você não pode ficar muito ligado ao trabalho, não importa quanto tempo você se dedica a ele por dia. As ideias mudam frequentemente, e no processo interativo você deve deixar um espaço livre para seus pensamentos, fazendo com que os horários se tornem flexíveis.

 

3) Não tenha medo de falar: Esta é a maior lição pessoal. O medo de falar é um sentimento comum. Estar aberto em um ambiente colaborativo lhe proporciona oportunidades constantes para saciar a curiosidade e compartilhar suas percepções. Respostas positivas e encorajadoras de seus colegas de trabalho lhe encorajam a falar com confiança, mesmo durante reuniões onde você pode estar intimidado com os clientes.

 

Fonte: goo.gl/RyR5HB

 

Compartilhe




Voltar